Aguarde...
Não efectuou o seu login! Para aceder a esta área do sítio tem de efectuar login
ou registar-se, obrigado.

utilizador (e-mail):
 
password:
 



12 de Março de 2012
Resopark vai estar presente na MIECF 2012 em Macau

A Resopark no seu continuo processo de internacionalização e procura de novos mercados irá estar presente na MIECF 2012, em Macau onde apresentará o seu mais recente produto, um sistema que responde na perfeição à procura de mercado e que aumenta substancialmente o conforto na utilização dos parques de estacionamento.

O Fórum e Exposição Internacional de Cooperação Ambiental de Macau (MIECF 2012) terá lugar no The Venetian Macao Resort Hotel, de 29 a 31 de Março de 2012. 
 
Organizada pelo Governo da RAEM e coordenado pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) e pela Direcção dos Serviços de Protecção Ambiental (DSPA), tendo como convidados na co-organização e apoio do evento a Comissão do Desenvolvimento Nacional e Reforma e o Ministério da Protecção Ambiental da RPC e os Governos de Províncias /Distritos da Região do Delta do Rio das Pérolas e a German Koelnmesse Pte Ltd. 
 
Como gestora do evento, o tema principal da 5ª edição do MIECF 2012 é “Economia Verde-O Novo Motor para o Crescimento” promovendo o conceito de “Pensar Verde, Ambiente Limpo, Viver Bem”. 
 
No âmbito da exposição verde no MIECF 2012 serão incluídas 6 áreas: 
 
• Eficiência energética; 
• Energia renovável; 
• Construção verde; 
• Mobilidade Verde; 
• Soluções de gestão de água; 
• Residuos e outros serviços. 
 
Como plataforma comercial e económica, o MIECF 2012 incentiva Empresas Amigas do Ambiente em Macau a participar no evento. 
 
O objectivo é que os empresários de Macau promovam as indústrias de tecnologia amiga do ambiente e possam explorar mais o intercâmbio, a cooperação e novas oportunidades de negócio entre Macau e os mercados internacionais.